Header Site01

Boa notícia! SEEAC firma parceria com INSS para garantir mais benefícios aos associados

Whatsapp Image 2024 05 16 At 13.04.39

O Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís, firmou junto a Gerência Executiva do INSS no Maranhão, uma importante parceria, que deverá garantir inúmeros benefícios para os trabalhadores.

O primeiro encontro com o representante do INSS aconteceu na última semana. Através dessa parceria, os associados do Seeac, poderão solicitar na própria entidade, todos os serviços que são oferecidos pelo INSS. A intenção é que o trabalhador, consiga no próprio Sindicato, por exemplo, dar a entrada na aposentadoria.

Para efetivar a execução deste serviço, na última sexta-feira (10), durante ato na Gerência Executiva do INSS, e na presença do Ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, Maxwell Bezerra, Presidente do Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís, assinou o protocolo de intenções. Será por meio deste documento, que o INSS irá avaliar e em seguida, garantir a autorização deste serviço.

“Faremos o possível para que os associados do Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís, tenham acesso, de forma muito mais facilitada, a todos esses serviços do INSS. Nossa intenção, é permitir que as demandas de todos os trabalhadores, sejam atendidas de maneira mais célere”, afirma Weslley Martins, Gerente Executivo do INSS no Maranhão.

“Estamos muito felizes com a assinatura deste acordo, que permitirá que o Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís, ofereça mais e importantes serviços para toda a nossa categoria. Através desse acordo junto ao INSS, sairemos na frente e atenderemos com muito mais eficiência, demandas dos nossos associados junto ao INSS. Sem dúvida, todos nós ganharemos muito com a efetivação desse acordo”, destaca Maxwell Bezerra, Presidente do Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís.

Ato Inss

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.