Header Site01

Boa notícia! SEEAC garante reajuste salarial de 6,6% e mais benefícios para trabalhadores de asseio e conservação

Foto Site Assinatura Convencao

Nesta semana o Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís e o sindicato patronal, assinaram a Convenção Coletiva de Trabalho, com vigência para 2024. O documento, que assegura os direitos dos trabalhadores, detalha, principalmente, as cláusulas econômicas, como por exemplo, os percentuais de reajuste salarial.

Para as mais variadas categorias, entre elas, zelador, copeiro, auxiliar de serviços gerais, jardineiro, piscineiro, operador de roçadeira, o Seeac garantiu reajuste salarial de 6,6%; ticket alimentação no valor de R$ 22,00 por dia trabalhado e cesta básica no valor de R$ 121,00 por mês. Todos os valores corrigidos serão pagos tendo como base a data 1º de Fevereiro de 2024. O retroativo também será pago.

Além dos reajustes devidos, o Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís, também garantiu mais um importante benefício para os trabalhadores: a Telemedicina. O serviço, que facilitará o atendimento médico, de forma mais ágil e cômoda, será totalmente custeado pelos empregadores.

O Sindicato de Asseio e Conservação informa que a tabela com os valores reajustados de todas as funções, já está disponível na sede da entidade, localizada na Rua do Outeiro, N° 587, Centro.

“Para nós, é uma grande satisfação, anunciar essa boa notícia para os nossos companheiros, que a Convenção Coletiva de Trabalho já foi assinada e que todos receberão os salários com os valores devidamente reajustados. Não foi fácil a negociação deste ano, mas com a graça de Deus e o empenho de todos os envolvidos, principalmente, os advogados e os dirigentes dessa entidade, conseguimos mais essa vitória. Através desta Convenção, mais uma vez, estamos conseguindo proporcionar mais e melhores condições de trabalho para todos. Seguimos firmes nessa luta meus amigos”, destaca Maxwell Bezerra, presidente do SEEAC.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.