Header Site01

Definida as semifinais do Cameponato de Futebol de Campo do SEEAC

Site

No último domingo (03) de dezembro, marcou o encerramento da fase classificatória do Campeonato de Futebol de Campo do SEEAC 2023. Agora, as equipes estão prontas para embarcar na etapa decisiva das semifinais.

No primeiro jogo, a equipe do Resenha Padrão dominou o FC CTR Ambiental com uma vitória convincente de 4×1. Já no segundo jogo, Os Nó Cegos, imparáveis ​​na competição, venceram a JM Ambev por 5×1.

Foram mais dois confrontos emocionantes e goleada para todo lado. No primeiro duelo, o Resenha Padrão demonstrou sua força, atacando sem trégua a equipe do FC CTR Ambiental. Na segunda partida, Os Nó Cegos, mantendo sua invencibilidade, aplicaram uma goleada de 5×1 no adversário, garantindo sua vaga nas semifinais com um impressionante aproveitamento de 100%.

SEMIFINAL

Os times que se destacaram e conquistaram seu lugar no mata-mata são Os Nó Cegos, Resenha Padrão, Maxtec Porto e Remoção SLEA. No próximo dia 10 de dezembro, domingo, Os Nó Cegos enfrentarão a equipe do Resenha Padrão, prometendo um duelo de titãs. Já no dia 17 de dezembro, domingo seguinte, a Maxtec Porto entrará em campo para enfrentar a equipe da Remoção SLEA.

A preocupação está no ar, pois apenas os vencedores desses confrontos terão a oportunidade de disputar a grande final do Campeonato. Os perdedores não ficarão de fora, pois terão chance de competir pelo terceiro lugar. Caso haja empate em qualquer um dos jogos, teremos disputa de pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.