Header Site01

SEEAC contrata nova profissional da saúde para atender associados e dependentes

Sem Título 1

Como partes das ações de implementação da entidade, o Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís (SEEAC), apresentou na manhã da última quinta-feira (22), a nova profissional da saúde para compor o quadro de colaboradores da Instituição Sindical. Se trata da Dra. Andressa Pinto Marreiros Casé, especializada em pediatria e clínica geral e com vasta experiência na saúde básica, indígena e hospitais da criança e do adolescente.

A contratação dessa profissional agregou diversos fatores, principalmente na questão de investimentos. O objetivo da entidade é oferecer um serviço humanitário e de qualidade, proporcionando melhorias na assistência à saúde, além de cumprir o papel social e a defesa de direitos trabalhistas.

“A chegada da nova médica faz parte do processo de ampliação e melhoria dos serviços ofertados aos nossos associados. Em relação a reestruturação dos atendimentos médicos, a gestão do SEEAC tem investido pesado para que o trabalhador possa ter assistência e saúde de qualidade. Esperamos que a Dra. Andressa Casé consiga cumprir com excelência seu novo desafio: cuidar da saúde dos nossos trabalhadores”, afirmou Maxwell Bezerra, presidente do Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís.

Para a Dra. Andressa Casé é um desafio novo, porém com uma longa jornada de experiência em vários ambientes sociais. “Estou extremamente feliz com a oportunidade, vou me dedicar ao máximo e trazer toda experiência que assumi em todos esses anos na saúde pública. Minha expectativa é poder ajudar sempre e também aprender com os pacientes; trazendo saúde, vida e dignidade, apoiar esses profissionais em diversos setores, não somente na pediatria e atendimento geral, mas na saúde mental e coletiva. Espero atender da melhor forma possível, sempre prestando todo meu apoio”, comentou.

Com a vinda da nova profissional, houve mudanças no dia e horário do atendimento. As consultas serão todas as quintas-feiras das 8h às 12h e continua no mesmo local, na sede da entidade sindical. Para agendar sua consulta ligue (98) 3222-7737 ou pelo WhatsApp (98) 99211-7192.

Experiência

Andressa Casé é formada em medicina pela Universidade Federal do Amapá (UFAP), atuando há 06 anos na saúde básica e atenção à saúde coletiva; tem experiência prática na saúde indígena na cidade de Oiapoque (AP) em tribos de difícil acesso e também no Hospital da Criança e do Adolescente (HCA) no Amapá. Andressa atua na área de pediatria e trabalha atualmente no Hospital Dr. Odorico Amaral de Mattos (Hospital da Criança), em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.