Header Site01

SEEAC contrata nutricionista para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores de Asseio e Conservação

Nutricionista Pamela

O Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís (SEEAC/SLZ) está dando um passo gigantesco na promoção da saúde de seus associados e seus familiares! A partir do dia 22 de novembro, a nutricionista Dra. Pamela Silva de Oliveira estará disponível para oferecer orientações alimentares e dicas de alimentos saudáveis a todos os trabalhadores associados ao Sindicato.

Com um comprometimento firme em melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores, a entidade sindical investe em um dos pilares mais fundamentais da saúde: a alimentação. A Dra. Pamela combina seu conhecimento acadêmico com uma abordagem prática para garantir que os trabalhadores recebam orientações alimentares personalizadas e práticas, que os ajudem a alcançar e manter um estilo de vida mais saudável.

Essa iniciativa não apenas destaca o compromisso do Sindicato com a saúde de seus membros, mas também incentiva aqueles que ainda não são filiados a se juntarem a essa caminhada de apoio mútuo. Ao se filiar, você não apenas terá acesso a essa valiosa orientação nutricional, mas também fortalecerá a luta por mais benefícios e serviços.

O presidente da SEEAC, Maxwell Bezerra, enfatizou os investimentos contínuos do Sindicato nas áreas de saúde, lazer e luta salarial. “A chegada da Dra. Pamela é apenas mais um exemplo de como o SEEAC está comprometido em melhorar a vida de seus associados. Nosso objetivo é investir cada vez mais para dignificar e melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores de Asseio e Conservação”, pontuou o presidente.

Mais informações da Nutricionista

Pamela Silva de Oliveira é Graduada em Nutrição pelo Centro Universitário Estácio São Luís. Pós-graduada em Nutrição clínica hospitalar e ambulatorial pela Faculdade Unyleya. Pós-graduada em Nutrição nas doenças crônicas não transmissíveis pela Faculdade Unyleya. Cursos de especialização em nutrição funcional pela Academia NutriAcademy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.