SEEAC realiza capacitação para dirigentes sindicais de asseio e conservação

Na busca de qualificar trabalhadores do segmento de asseio e conservação, o Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís (SEEAC), promove nos dias 23 e 24 de abril, a primeira capacitação para trabalhadores do segmento de asseio e conservação, com o tema: “Papel do Dirigente Sindical”.

O evento será realizado no auditório da Superintendência Regional do Trabalho, na Areinha. O evento vai reunir palestrantes renomados no assunto que vai tirar dúvidas e acrescentar seus conhecimentos.

A capacitação é voltada para a estratégia e ação sindical, que propõe preparar dirigentes para, com base nas necessidades atuais, intervir nos rumos de desenvolvimento e nas discussões, tendo como referência o ponto de vista do trabalho, além de construir ferramentas metodológicas que permitam a análise da realidade.

“Além discutir novas dimensões e o desenvolvimento democrático, também visa atender e fortalecer as relações da ação sindical, por isso é muito importante participação efetiva da categoria nesse processo de construção sindical”, comentou Maxwell Bezerra, presidente do SEEAC.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.