SEEAC SLZ realiza entrega de mais dois óculos em parceria com a Ótica Laryssa

Visando o compromisso com a saúde do trabalhador de asseio e conservação de São Luís, o SEEAC-SLZ gestão “Compromisso e Ação”, realizou na quarta (22) e na sexta-feira (24), a entrega de mais dois óculos, em parceria com a Ótica Laryssa.

A associada Maria de Fátima Pereira, recebeu os óculos com alegria e agradeceu o apoio da diretoria do SEEAC. “Não tenho palavras para descrever esse momento. Esse desconto em convênio com o Sindicato me ajudou bastante, pois fiz uma economia considerável. Realmente agora posso dizer que estou bem representada por essa diretoria. Agradeço de coração pelo trabalho que está sendo realizado pela entidade”, comentou a trabalhadora, após receber os óculos das mãos do colaborador Márcio Silva.

“Primeiramente quero destacar o trabalho da gestão “Compromisso e Ação” a frente da entidade, pois agora voltamos a ter serviços e benefícios que foram retirados. Estou muito feliz pela aquisição dos óculos. Além da necessidade de utilizar, temos um desconto excelente. Parabéns a toda diretoria”, destacou o associado Samuel José dos Santos.

Para os sócios, a ótica disponibiliza um desconto de 50% na compra dos óculos, ou seja, a metade desse valor é paga pela entidade sindical e a outra metade é paga pelo trabalhador associado.

“Tivemos a entrega de mais dois óculos em parceria com a ótica Laryssa. Vamos continuar ampliando os serviços e convênios que possam beneficiar os nossos associados. É uma satisfação imensa contribuir para melhoria da saúde da nossa categoria”, comentou Augusto Magalhães, diretor Financeiro da entidade sindical.

“Foi mais uma semana positiva e de muito trabalho em prol dos trabalhadores de asseio e conservação. Nossa meta sindical também visa contribuir com a saúde da classe, buscando convênios e parcerias, além de lutar por melhorias salariais e a valorização dos trabalhadores”, frisou Maxwell Bezerra, presidente do SEEAC.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (98) 3222 7737 ou e-mail [email protected] Nosso horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.