Header Site01

Sucesso e emoção marcam a 2ª Festa gospel do SEEAC

Whatsapp Image 2023 12 20 At 17.18.10

No último domingo, 17 de dezembro, a diretoria do Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís (SEEAC/SLZ) promoveu a 2ª edição da Festa Gospel 2023. O evento ocorreu no espaço Tropical Piscina Bar, na Avenida dos Lagos, em São Luís, reunindo pastores, líderes sindicais, figuras públicas e membros de igrejas evangélicas.

A diretoria organizou um grandioso evento gospel que atraiu centenas de associados e seus familiares. A programação contou com diversas atrações, incluindo a banda evangélica Yeshua, o Ministério de Dança Yaveh Shammah e o pastor Evaldo, além de corais, apresentações com playback e palavras ministradas por convidados especiais.

Os associados e seus familiares desfrutaram de um delicioso cardápio no horário do almoço, com churrasco e feijoada, enquanto se divertiam na piscina, pula-pula e tobogã para as crianças. Tudo foi preparado com cuidado e dedicação.

Durante a programação, houve um momento especial para os casais, com os homens entregando flores e presentes às suas esposas, expressando o quanto são importantes. O presidente do SEEAC, Maxwell Bezerra, destacou a realização do evento evangélico como uma promessa de campanha, enfatizando seu contentamento e o compromisso de realizar esse tipo de encontro durante todo o mandato.

O evento também contemplou diversos sorteios de prêmios, como geladeira, fritadeira elétrica, bicicleta, micro-ondas, fogão, liquidificador, ventilador, tanquinho, panela elétrica, além de dezenas de cestas básicas. Representantes da Autoescola Renascer estiveram presentes, homenageando os agentes da limpeza ao doar uma habilitação de moto, assegurando a gratuidade em todas as despesas da escola de condução.

A avaliação da festa foi extremamente positiva, com o vereador Marlon Botão elogiando a diretoria do SEEAC por valorizar seus trabalhadores e respeitar a democracia religiosa. Luiz Henrique, presidente do Sindehotéis e da Fethemapi, agradeceu o convite e destacou a singularidade do SEEAC ao promover um evento evangélico. Vários associados expressaram sua felicidade e gratidão pela iniciativa, ressaltando a importância desse encontro em suas vidas.

Paulo Louzeiro, funcionário da SLEA, expressou sua gratidão por participar do evento evangélico promovido pelo Sindicato, após 11 anos de empresa. “Após tantos anos, posso trazer minha família para louvar a Deus e se divertir com muitas atrações”, concluiu o associado.

Inês Helena, da empresa Martins e Reis, sendo cristã, manifestou sua felicidade na primeira participação no evento, elogiando a diretoria do Sindicato pelo encontro.

Jackson de Oliveira, também da SLEA, elogiou a gestão do Sindicato, expressando respeito e reconhecimento pela oportunidade de participar de um encontro tão desejado ao longo dos anos, realizado na gestão do presidente Maxwell.

A vice-presidente do SEEAC, Rutiene Matos, e os diretores Augusto Magalhães, Ribamar de Brito e Edilson Pimenta, além de outros diretores, prestigiaram o momento de confraternização. Edenilson de Jesus, Paulo Henrique, Ari da Silva e Daniel Pires coordenaram o evento, contribuindo para o seu sucesso.

Galeria Gospel

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.