As pautas discutidas na Assembleia Geral Ordinária realizada pelo Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís (SEEAC), no dia 11 de março, foram aprovadas pelos trabalhadores presentes.
Durante a reunião, os associados deliberaram e aprovaram o edital de convocação, a proposta do Sindicato Patronal referente à Convenção Coletiva de Trabalho 2025 e a autorização para os descontos relacionados à mensalidade sindical, que passou de 2% para 2,5% do salário base, e ao desconto negocial correspondente a um dia de trabalho, em conformidade com a legislação vigente.
“A presença dos trabalhadores nas assembleias é essencial para que possamos debater e decidir, de forma coletiva, os rumos da nossa categoria. É nesse espaço que garantimos nossos direitos e conquistamos melhorias para todos. A participação ativa fortalece nossa luta e traz resultados importantes para os trabalhadores,” destacou Maxwell Bezerra, presidente do SEEAC.
O SEEAC reforça que continuará empenhado na defesa dos direitos da categoria e na busca por melhores condições de trabalho para toda categoria.