Header Site01

Após várias rodadas de negociação, SEEAC garante reajuste salarial aos trabalhadores da SLEA

Whatsapp Image 2022 08 17 At 13.10.23 (1)

 Na manhã da última terça-feira (16), o presidente SEEAC, Maxwell Bezerra e dirigentes sindicais da entidade, estiveram reunidos com trabalhadores da Empresa São Luís Engenharia Ambiental (SLEA) para discutir sobre o percentual de reajuste da categoria.

No decorrer das conversas, foi apresentado a proposta de reajuste salarial de 9,5% para os profissionais da limpeza pública e o percentual de 8% para as demais áreas, além do ticket alimentação no valor de R$ 680 (seiscentos e oitenta reais) e a porcentagem de 50% de ticket nas férias. Os trabalhadores apreciaram e votaram a favor da proposta.

“Foram meses de intensas negociações, mas sempre havendo impasse entre o governo municipal e a entidade patronal, por isso houve uma longa jornada até conseguirmos a concessão do reajuste salarial. Não foi nada fácil chegar a um acordo, mas não desistimos de lutar em defesa dos direitos da classe de asseio e conservação. Vencemos mais um desafio e vários direitos foram conquistados”, pontuou o presidente Maxwell Bezerra, presidente do SEEAC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.