COMPROMISSO | SEEAC SLZ realiza entrega de óculos aos associados

Comprometida com a qualidade de vida e a saúde de seus associados, a diretoria do Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís (SEEAC SLZ), nesse início de gestão, tem investido pesado nas parcerias; buscando qualificar o atendimento e prestando um serviço de qualidade aos sócios da entidade.

Foi pensando nesse objetivo que a gestão “Compromisso e Ação”, realizou na sede da Instituição Sindical, a entrega de óculos aos trabalhadores associados, em parceria com a Ótica Laryssa.

Para os sócios, a ótica disponibilizou um desconto de 50% na compra dos óculos, ou seja, a metade desse valor é pago pela entidade sindical e a outra metade é paga pelo trabalhador associado.

Segundo o diretor Financeiro do Sindicato, Augusto Magalhães, o objetivo é fortalecer ainda mais essa classe; buscando melhorias e oferecendo um serviço qualitativo aos trabalhadores. “Nossa finalidade como gestão é desenvolver ações que valorizem a nossa classe, oferecendo diversos serviços e convênios que possam beneficiar os associados e seus dependentes. É uma satisfação imensa poder contribuir para melhoria da saúde da nossa categoria. O trabalho não para!” concluiu o diretor.

O associado Alex Ferreira recebeu os óculos com muita alegria e satisfação. “Estou muito feliz com essa ação do Sindicato de Asseio e Conservação. Estou acreditando muito nessa nova gestão. Quero parabenizar toda direção sindical por ter proporcionado mais essa ação na área da saúde”, destacou.

O associado Alex Ferreira recebendo os óculos do diretor Financeiro Augusto Magalhães

Já o associado Clesivan Ferreira Macena disse que ficou bastante satisfeito com o recebimento dos óculos e parabenizou a iniciativa da nova gestão. “Fiquei muito alegre com os óculos que recebi. Essa iniciativa vai ajudar muitos trabalhadores que precisam comprar com um custo mais acessível. Estou com uma expectativa muito positiva em relação ao trabalho da atual gestão. Parabéns a direção do sindicato na pessoa do presidente Maxwell Bezerra”, concluiu.

Presidente do SEEAC Maxwell Bezerra, o associado Clesivan Ferreira e o diretor Augusto Magalhães

“Estou muito satisfeito com a entrega dos óculos. Estava precisando muito. Tenho certeza que essa gestão vai proporcionar muitas vantagens aos trabalhadores associados. A palavra que desejo falar é gratidão por esse momento. É uma ajuda de grande valia aos associados”, contou o trabalhador Raimundo durante o recebimento dos óculos.

Diretor Edilson Pimenta, associado Raimundo e o diretor Ribamar de Brito

“Oferecer benefícios aos trabalhadores da categoria é uma das marcas de nossa gestão. Queremos que nossos associados desfrutem do maior número de vantagens possível na prestação de serviços. Assumimos a direção do Sindicato para fazer a diferença e é isso que estamos fazendo. Pode ter certeza que o trabalho vai continuar firme em prol dos trabalhadores”, declarou o presidente do sindicato, Maxwell Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.