TRABALHO | SEEAC realiza assembleia com os trabalhadores da empresa Stericycle

Na manhã desta quarta-feira (15), o presidente do SEEAC SLZ, Maxwell Bezerra, realizou assembleia com os trabalhadores da empresa Stericycle, para tratar sobre o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

Participaram da pauta, os diretores Ribamar de Brito e José Valdo, além do advogado Salomão Magno de Souza, da assessoria jurídica do Sindicato de Asseio e Conservação.

Durante a reunião, o presidente Maxwell Bezerra explicou sobre as tratativas do Acordo Coletivo. Já o advogado Salomão de Souza comentou sobre a parte jurídica em relação as garantias que beneficiam o trabalhador, além de outros assuntos pertinentes a luta da classe.

“Foi uma conversa muito proveitosa com os trabalhadores da empresa Stericycle. Debatemos sobre diversos assuntos, principalmente sobre as vantagens de ser associado ao SEEAC. Estamos estruturando a instituição com intuito de receber os nossos associados para que desfrutem dos melhores serviços. Esse é o objetivo da gestão “Compromisso e Ação”, explanou o presidente Maxwell.

Após as tratativas da assembleia, teve cadastro de novos associados ao Sindicato e barbeiro itinerante para atender os trabalhadores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.