Header Site01

Diretoria realiza reunião para avaliar gestão e traçar metas para 2023

Diretoria Assembleia

Diretores do Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís da gestão “Compromisso e Ação” estiveram reunidos na última semana de dezembro, para avaliar o balanço das atividades que foram realizadas em 2022 e traçar novas metas para o ano de 2023.

A reunião aconteceu nas dependências da sede da Instituição Sindical, onde foram discutidas diversas ações de implementação para o planejamento anual de 2023. Maxwell Bezerra, presidente do SEEAC, presidiu o encontro e destacou os avanços da gestão nesse período, afirmando que este ano a entidade fará novos investimentos em benefício aos trabalhadores.

“Nossa gestão têm trabalhado incansavelmente pela categoria, e a avaliação é positiva, apesar das adversidades, estamos escrevendo uma nova história para a classe de Asseio e Conservação, e todos os nossos esforços é para consolidar melhorias para a categoria. 2023 chegou e precisamos renovar as forças para continuarmos lutando pelos direitos da classe”, finalizou o presidente Maxwell.

Durante o encontro, os diretores compartilharam informações e destacaram o sucesso dos eventos realizados pela gestão, como a realização da festa da vitória, a confraternização dos evangélicos, o campeonato de futebol de praia, além da estruturação da entidade sindical, introduzindo diversos serviços para atendimento aos associados.

“Em 2023 vamos em busca de otimizar e ampliar as atividades e continuar os trabalhos de luta em defesa da classe de Asseio e Conservação”, concluiu o diretor Ribamar de Brito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.