Header Site01

ASSEMBLEIA GERAL | Previsão orçamentária para 2023 do SEEAC é aprovada por unanimidade

Assembleia Prestaçãocontas

O Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís (SEEAC-SLZ), realizou assembleia geral ordinária de previsão orçamentária para 2023, ocorrida no dia 29 de dezembro, na sede administrativa da entidade sindical, localizada na Rua do Outeiro, Centro.

A previsão orçamentária faz parte da política de transparência do Sindicato. Nessa assembleia, os dirigentes sindicais apresentaram aos sócios a previsão de receitas e despesas para o ano de 2023.

Durante a assembleia, os associados podem tirar dúvidas, fazer sugestões e votar a previsão orçamentária de 2023. Na presença de diretores e sócios, a previsão orçamentária foi aprovada por unanimidade.

“No nosso Sindicato preza sempre pela honestidade e transparência em relação aos recursos financeiros. É nosso dever apresentar o orçamento detalhado aos trabalhadores e estamos sempre abertos a sugestões de melhorias nesse processo”, afirma o presidente do SEEAC Maxwell Bezerra.

Augusto Magalhães, diretor financeiro da entidade, falou da expectativa para o próximo ano. Disse que, a partir de janeiro, espera ter um panorama diferente, tendo em vista que agora teremos um governo mais próximo da luta dos trabalhadores e dos movimentos sindicais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.