Presidente do Seeac prestigia festa dos trabalhadores Hoteleiros do Maranhão

O presidente do Seeac, Maxwell de Jesus Costa Bezerra, prestigiou a Festa dos Trabalhadores Hoteleiros do Maranhão na noite da última quinta-feira (12), na Associação dos Servidores da Caema (Asserca), em São Luís.

Na oportunidade, o presidente do Sindicato de Asseio Conservação de São Luís, parabenizou os trabalhadores da categoria hoteleira pelo dia 12 de agosto e falou das dificuldades enfrentadas durante a pandemia.

“Quero parabenizar toda a categoria por esse grande dia. É um marco na história desses trabalhadores que sofreram muito com essa crise sanitária mundial. Foram muitas dificuldades enfrentadas pelo sindicato e pelos trabalhadores, mas a união de todos será um grande avanço para vencer esses desafios”, completou o presidente.

Maxwell de Jesus também destacou a atuação da diretoria do Sindehotéis na pessoa do presidente Luiz Henrique. Aínda segundo ele, foi uma grande festa, organizada e com todos os protocolos sanitários. Parabéns aos trabalhadores e a toda diretoria pelo evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.