Diretores do SEEAC visitam sede social do Sindicato para discutir ações e melhorias

O diretor de Políticas Sociais, Esporte e Lazer do SEEAC, Mauro Sérgio, acompanhado dos dirigentes sindicais José Valdo Sousa e Raimundo Ferreira, visitaram na manhã desta quarta-feira (25), a sede social do Sindicato de Asseio e Conservação, em Panaquatira, município de São José de Ribamar.

“O sonho da nova diretoria, liderada pelo nosso presidente Maxwell Bezerra, é ver a sede social do Sindicato funcionando com todo aparato necessário para atender os trabalhadores da categoria e seus dependentes. Vamos trabalhar forte e montar uma estrutura ampla com campo de futebol, piscina e salão de eventos. Estamos estudando a possibilidade de outros atrativos também”, disse o diretor de Esporte e Lazer do SEEAC, Mauro Sérgio.

A sede do Sindicato fica próxima a praia de Panaquatira e do Terminal de Transporte Coletivo de São José de Ribamar, um trecho com bastante movimentação e ideal para passeio.

“Foi uma vistoria de praxe que será convertida em ações e planejamentos para darmos início aos trabalhos de melhorias na sede. Quando estiver finalizada, tenho certeza que os nossos trabalhadores vão aproveitar bastante. Vamos trabalhar forte e unidos em benefício da nossa categoria”, afirmou o secretário Geral José Valdo Sousa.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.