Header Site01

INÉDITO! SEEAC realiza primeira confraternização evangélica para associados da categoria

Photovisi Download (1)

É a primeira vez na história que o Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís (SEEAC-SLZ), realiza uma confraternização evangélica para associados e seus dependentes, com direito a sorteio de prêmios, lazer, churrasco e feijoada. Aconteceu no último domingo (24), na sede recreativa do Sindicato dos Rodoviários, situada na Estrada de Ribamar, Rua do Campo, São José dos Índios, a primeira confraternização evangélica do SEEAC, evento de louvor, adoração e palavra de Deus.

A direção sindical organizou um grande evento gospel que reuniu centenas de associados e seus dependentes. A confraternização contou com várias atrações musicais como ministério de louvor, coral e apresentações com playback, além de palavras de saudação ministradas pelos convidados.

Os associados e seus familiares também desfrutaram de um delicioso cardápio na hora do almoço, com churrasco e feijoada, e se divertiram na piscina e no campo de futebol. Tudo preparado com muito carinho e dedicação.

Maxwell Bezerra, presidente do SEEAC, juntamente com a diretoria, agradeceu a presença de todos e destacou o compromisso de trabalho em prol da categoria. “Após anos de amarras, o sindicato conseguiu se estabelecer como instituição sindical atuante e a nossa diretoria vai continuar trabalhando com seriedade e ética para fortalecer a nossa entidade. Esse evento evangélico é inédito na história do SEEAC e temos a satisfação imensa de ser parte dessa história”, agradeceu o sindicalista.

Premiação

Diversos prêmios foram sorteados, como geladeira, celular, fritadeira, bicicleta, micro-ondas, fogão, liquidificador, ventilador, tanquinho, jogos de pratos e talheres, panela elétrica, além de dezenas de cestas básicas. O evento contou ainda com a presença de representantes da Autoescola Renascer, que homenageou os profissionais de limpeza doando uma habilitação de moto, garantido a gratuidade em todas as despesas referente a escola de condução.

“O nosso sindicato tem buscado parceria com várias instituições a fim de oferecer mais benefícios aos associados; e hoje, gostaria de agradecer, imensamente, o apoio da Autoescola Renascer, que tem sido uma grande aliada em nossa política de valorização dos profissionais de limpeza. Parabenizo, também, ao ganhador, esse foi um presentão”, destacou o diretor Augusto Magalhães.

O associado Pedro Cesário, agradeceu a Deus pelo prêmio e parabenizou a diretoria pela organização da festa. “Agradecer a Deus em primeiro lugar, toda adoração ao nosso senhor, e também dizer que foi um evento muito bonito e organizado pela direção do sindicato. Quero agradecer mais uma vez a Deus e ao SEEAC pelo sorteio do celular. Estou muito feliz e próximo ano estarei participando novamente”.

“Soube do evento e fiquei muito feliz por ter participado. Nunca tive a chance de participar de uma festa evangélica assim proporcionada pelo nosso Sindicato. Está tudo muito bem organizado e não quero deixar de participar quando tiver outra como esta”, comentou a associada Maria de Lourdes.

Para José Valdo, diretor do SEEAC e organizador do evento, além de propiciar este grande momento de descontração, louvor e adoração, a entidade também proporcionou lazer e diversão. “Foi um momento muito prazeroso para os associados evangélicos. Quero agradecer o empenho de toda diretoria pela realização do evento. Estamos muito felizes em poder compartilhar ocasiões como essa”, afirmou.

Também participaram da organização os diretores Daniel Pires, Paulo Henrique, Josué Lima, Lúcia de Fátima e Deuzilene de Paula.

O momento de confraternização também foi prestigiado por lideranças sindicais, o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Marcelo Brito e o vice-presidente, Carlos Ariston, o presidente da Força Sindical no Maranhão, Frazão Oliveira, a vice-presidente do Sindicato, Rutiene Matos, o pastor Jailson, diretor financeiro da SLEA, os advogados do Sindicato Salomão Magno e Valúzia Santos, além de diversas lideranças congregacionais, diretores do SEEAC e colaboradores da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.