Header Site01

SEEAC se reúne com trabalhadoras da Empresa Martins e Reis

Whatsapp Image 2023 02 06 At 15.14.43

Na manhã deste sábado (4), o Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís (SEEAC-SLZ), esteve reunido com as trabalhadoras da “Empresa Martins e Reis” que prestam serviços de copa nas escolas do Estado.

A reunião aconteceu nas dependências da entidade sindical, localizada na Rua do Outeiro, n° 587, Centro. Esteve presente o diretor Ribamar de Brito, e o colaborador Márcio Crispin.

Segundo o diretor Ribamar de Brito, vários trabalhadores estão sendo prejudicados em razão do descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), por parte da empresa, como a falta de pagamento dos salários e o atraso no vale alimentação e no valor da cesta.

Durante o encontro com as trabalhadoras, o Sindicato informou que a Empresa Martins e Reis estipulou um prazo até o dia 10 de fevereiro para pagar o salário de dezembro, e até o dia 20 de fevereiro para efetuar o pagamento do salário de janeiro.

Caso a empresa não cumpra com os pagamentos, a entidade sindical vai realizar uma nova reunião para deliberar sobre o movimento grevista.

1 comentário em “SEEAC se reúne com trabalhadoras da Empresa Martins e Reis”

  1. Até hoje não pagaram como e que pode uma empresa dessa prestar serviço ao estado e o estado não fazer nada a respeito,. São empresas deles próprios,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.