Header Site01

Trabalhadores de Asseio e Conservação aprovam prestação de contas do exercício de 2022

Whatsapp Image 2023 01 27 At 18.48.06

Prezando pela gestão democrática e responsável diante das finanças do SEEAC, a Diretoria da gestão “Compromisso e Ação”, apresentou em Assembleia Geral Ordinária, realizada na última sexta-feira, 27 de janeiro, a prestação de contas do exercício financeiro de 2022, que foi aprovada por unanimidade pelos trabalhadores de asseio e conservação.

Os trabalhos foram inaugurados às 18h, na sede do Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís, onde a direção da entidade apresentou o balanço financeiro da instituição sindical e esclareceu dúvidas dos presentes na assembleia.

Na ocasião, o secretário de finanças da entidade sindical, Augusto Magalhães e a presidente do Conselho Fiscal, Arlane dos Reis Rodrigues, conduziram o processo de apresentação das receitas e despesas do ano, além de um comparativo com os anos anteriores e uma avaliação da saúde financeira do Sindicato.

Após a apresentação do balancete financeiro de 2022, a votação foi aberta para a categoria sindicalizada dar seu veredito sobre a prestação de contas, tendo aprovação unânime dos trabalhadores. Não houve nenhum voto contrário.

“O exercício financeiro do Sindicato é um compromisso de extrema importância estabelecido de forma democrática entre a Diretoria, o Conselho Fiscal e a categoria. Também quero destacar as melhorias de gestão que estão sendo implantadas pela direção sindical, que é parte desse processo econômico. Vamos unir forças com objetivo de dialogar e avançar nas conquistas”, pontuou Maxwell Bezerra, presidente do SEEAC.

“O SEEAC demonstra com essa prestação de contas toda a seriedade, compromisso e responsabilidade que a atual gestão tem tido com as lutas políticas da categoria do ramo financeiro, assim como com o patrimônio da entidade que é fruto do investimento que a nossa categoria faz no Sindicato”, comentou Augusto Magalhães, secretário de Finanças.

Na oportunidade, a direção sindical agradeceu a participação de todos os presentes na assembleia e também sorteou 20 cestas básicas aos associados. Lembrando que o Sindicato continua engajado na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.