SEEAC SLZ realiza amistoso de futebol para promover a prática do esporte entre os trabalhadores

Como parte das ações do Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís (SEEAC SLZ) para promover saúde e a prática de esporte aos trabalhadores da categoria, foi realizada durante o último domingo (29), uma partida de futebol entre a equipe da empresa São Luís Engenharia Ambiental (SLEA) da base curva do noventa, contra a seleção do Residencial Terra Livre.

A partida amistosa aconteceu por volta das 10h, no campo dos canudos, localizado no Residencial Terra Livre em São José de Ribamar. A diretoria do SEEAC gestão “Renovação e Esperança”, recebeu o convite para prestigiar o evento e conversar sobre algumas ações na área de esporte e lazer.

Para o secretário de Políticas Sociais, Esporte e Lazer, Mauro Sérgio, a partida amistosa faz parte de uma série de ações que serão implementadas pela atual diretoria da entidade sindical, tendo em vista que a prática de esporte faz bem a saúde e melhora o condicionamento físico, além de proporcionar aos trabalhadores lazer e bem-estar. “Quero parabenizar toda diretoria em nome do nosso presidente Maxwell Bezerra pela iniciativa”, concluiu.

Além do secretário de Esporte e Lazer, também esteve presente a vice-presidente Rutiene Viana Matos, representando o presidente Maxwell Bezerra, o secretário Geral José Valdo Sousa e o primeiro secretário Geral, José de Ribamar de Brito, e os diretores Raimundo Ferreira e Raimunda Arlane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.