SEEAC em parceria com Viva/Procon beneficia associados com serviços gratuitos

A diretoria do Sindicato de Asseio e Conservação de São Luís (SEEAC-SLZ), em parceria com o Viva/Procon, realizou uma mega ação de prestação de serviços públicos para os associados e dependentes, na sede da entidade sindical.

Entre os dias 30 e 31 de maio, foram ofertados serviços gratuitos de emissão de RG, CPF, carteira de trabalho digital e cartão do SUS. Além de contarem com o Balcão Cidadão, os profissionais de Asseio e Conservação também receberam orientações e puderam registrar denúncias sobre infrações ao direito do consumidor. No total foram atendidas 362 pessoas, incluindo associados e dependentes.

O presidente do SEEAC, Maxwell Bezerra, declarou que o resultado dessa parceria foi um sucesso. “Essa ação, em parceria com o Viva/Procon, foi um sucesso. Os trabalhadores foram contemplados com serviços públicos gratuitos de forma cômoda e rápida. Com a demanda diária da vida, muitas vezes se torna inviável de tirar uma 2º via de um documento, ou mesmo de levar o filho para tirar a carteira de identidade, então essa ação veio para facilitar e também demonstrar o nosso compromisso e responsabilidade com a categoria, pois além da luta por direitos, nós trabalhamos pelo bem-estar dos nossos associados”, declarou o presidente.

O Trabalhador Maycon Wesley conseguiu tirar o RG de forma gratuita e parabenizou o SEEAC pela iniciativa junto ao Procon-MA. “Parabenizo a gestão do SEEAC, na pessoa do presidente Maxwell, por essa parceria com o Viva/Procon, que tive a oportunidade de tirar minha carteira de identidade, e trouxeram vários benefícios para os agentes de limpeza”.

Na ocasião, os diretores Augusto Magalhães, Ribamar de Brito, José Valdo, Edilson Pimenta e Deuzilene de Paula também participaram da ação prestando apoio aos associados. A vice-presidente do Sindicato, Rutiene Matos também acompanhou a ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.