SEEAC SLZ se reúne com trabalhadores da empresa Brasanitas

Dando seguimento ao cronograma de reuniões, o diretor do SEEAC SLZ, José de Ribamar de Brito, acompanhado do colaborador Márcio Silva, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (2), com os trabalhadores da empresa Brasanitas.

Na oportunidade, eles acompanharam a eleição da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, e aproveitaram o momento para falar sobre serviços e benefícios que o Sindicato oferece aos trabalhadores associados.

“Foi um momento bastante produtivo na presença dos trabalhadores. Conversamos sobre os benefícios que o Sindicato proporciona aos associados, além de ações que serão implantadas ao longo da gestão. O objetivo da nossa diretoria, liderada pelo nosso presidente Maxwell Bezerra, é beneficiar o trabalhador com saúde, lazer e bem-estar, sempre lutando pelos direitos da classe de Asseio e Conservação”, comentou o diretor José de Ribamar de Brito.

O diretor do SEEAC SLZ, José de Ribamar de Brito, acompanhado do colaborador Márcio Silva em reunião com os trabalhadores da empresa Brasanitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.